Psicoterapia On-line

• Consultar preços
  • Sessões Online

Descrição do serviço

Sessões de psicoterapia psicanalítica online não possui duração pré-determinada. São sessões de aproximadamente 50 – 60 min. Uma vez por semana, porém dependendo do caso clínico, é feita 2 vezes por semana. O método psicanalítico é uma abordagem com o intuito de investigar o inconsciente e encontrar meios para que o paciente possa ampliar sua percepção sobre a vida e sobre si. tem sua origem no pensamento de Sigmund Freud, o tratamento visa não apenas tratar o sintoma, mas resolver a causa geradora do problema. Ela é aplicável a todas as pessoas que procuram ajuda para a cura de quadros sintomáticos de maior ou menor gravidade, e, ou com problemas de ajustamento e adaptação, sendo assim, não a contraindicações e todos podem se beneficiar deste tipo de tratamento. A psicoterapia se dá numa relação de confiança e empatia que permite o processo de elaboração e ressignificação dos conflitos.

Política de Cancelamento

DESMARCAÇÕES OU MUDANÇA DE HORÁRIOS As desmarcações deverão ser feitas com antecedência. O psicólogo deverá ser avisado no caso de imprevistos que impeçam o comparecimento do cliente. Mudanças de horários apenas serão possíveis quando houver disponibilidade do Psicólogo durante a mesma semana de reposição. Sendo necessário a reposição dentro da semana do horário já desmarcado.

Informações de contato

contato@negreirospsicologia.com.br